terça-feira, 10 de setembro de 2013

new song: essa musica nao tem nome podem sugerir um??

sempre tento ser paciente,perfeita e amorosa.
nunca pensei que pudesse ser tao rancorosa.
se bem que eu nao tenho culpa,pois toda vez  que tento esquecer voce me machuca.
voce nao vê que esta me fazendo sofrer?
as vezes ate acho que voce nao se importa,que nao liga se eu sair por aquela porta.
mas eu ja entendi pois 
REFRAO:  NAO IMPORTA O QUANTO EU TENTE,VOCE SEMPRE ACHARÁ QUE ME FAÇO DE INOCENTE.
NAO IMPORTA SE EU TE AMO,VOCE NUNCA ME AMARA POIS NADA BASTARÁ
 sempre sofri e fui mautratada pela sua familia  mas aguentava por um amigo.ate perceber que voce tambem fazia isso comigo.
nunca entendi o que voce sentia pois depois de me mautratar voce me ligava com alegria.
estou cansada e nao quero mais ficar abalada.
REFRAO: 2X

terça-feira, 3 de setembro de 2013

sonho que tive das shines :

eu,cindy e helinha eramos famosas como shine future.entao gravamos uma entrevista e com alguns videos da nossa vida de famosa eles colocaram tudo em um dvd.a entrevista foi de como ser famosa.segue aqui a entrevista:
CINDY= VC NAO PODE TER VERGONHA DE TROCAR DE ROUPA NA FRENTE DAS PESSOAS
entao aparecia um video onde a cindy estava so de shortinho ai ela ia ate a camera e dizia"heyyyy...rum"
HELINHA= NAO PODE TER VERGONHA DE DANÇAR NA FRENTE DAS PESSOAS
entao passava um video onde ela estava ensaiando na frente de algumas pessoas
DANDARA= TEM QUE USAR A CRIATIVIDADE
entao passava um video onde eu estava cantando no estudio.entao eu cantava"lala laaaaaaaaaaaaaaaa" e depois dizia"essa musica vai ter 2horas" kkkkkk
CINDY= MAS NAO É TUDO PERFEITO NAO.ACIDENTES ACONTECEM
ai passava um video onde a cindy caia no palco,a helinha esquecia a letra e eu caia na rua kkk
HELINHA= AS VEZES É MUITO DIFICIL
 entao aparecia um video onde ela dizia"temos 1 dia para inventar os passos para apresentaçao no vma e estamos mortos.sao 3horas da manha"
DANDARA= AS VEZES VC TEM QUE SER DURO
 entao passava um video onde eu dizia"chega de bagunça.vamos organizar isso aqui porque show nao é zona"
HELINHA= TEM QUE TER FÉ
passava um video onde nós tres estavamos rezando antes do show
DANDARA= FAMOSOS TAMBEM TEM UMA VIDA NORMAL
entao passa um videos da gente com nossos namorados
CINDY= TAMBEM SENTIMOS MUITA FALTA DA FAMILIA
ai no video mostrava agente ligando prara nossa familia
DANDARA= TEM QUE TRABALHAR EM EQUIPE
entao no video mostrava a cindy no piano,eu montando as coreografias e a helinha desenhando nossas roupas
HELINHA= AS VEZES VC TEM QUE SER HUMILDE E OUVIR ORDENS
entao no video nosso produtor dizia"o show vai ter que começar com essa musica e pronto"
CINDY= VC TEM QUE APRENDER A LIDAR COM AS CRITICAS
entao um video mostra nóis 3 sentadas.eu desligo o telefone e digo "eles nao aceitaram.diseram que as musicas sao um fracaso"
HELINHA= VAI SER MUITO CANSATIVO  entao o video mostra agente no aviao e a helinha diz"a cindy esta durmindo vejam.a dan ta com o notbook compondo mais musicas,e eu to comendo lays.acabamos de fazer um show e agora vamos para outro país fazer um show,temos 3 shows essa semana"
CINDY= MAS AGENTE TAMBEM SE DIVERTE MUITO
 no video mostra agente na praia,e antes do show se divertindo
DANDARA=E NO FIM TUDODA CERTO
entao passa agente agradecendo e se despedindo do publico depois do show..
                                   FIM...

domingo, 24 de março de 2013

um pequeno conto"a outra"

SABRINA: ele é meu!
CAROLINA: é nada.ele passa mal quando me vê.
SABRINA: então vamos deixar ele descidir.
CAROLINA: ok
SABRINA: então pedro,quem vc prefere?eu ou ela?
PEDRO: ....
SABRINA: tudo bem eu ja entendi.vem julia
JULIA: vc vai se arrepender depois pedro!
CAROLINA:  eu sabia ha
uma semana se passou e pedro começou a sentir falta de sabrina.ele tentava falar com ela mas ela não atendi a as ligaçoes nem respondia as msgs.então ele resolveu pedir ajuda pra amiga dela(a julia)
PEDRO: ela não vai mais falar comigo?
JULIA: sei la.ela ta bem magoada
PEDRO: ela..ela ainda gosta de mim?
JULIA: gosta mas ela tamt magoada
PEDRO: mas eu nem falei nada!
JULIA: exatamente.vc devia ter falado alguma coisa.
PEDRO: eu fiquei assustado com a pergunta
JULIA; e oq vc vai fazer?
PEDRO:nem sei
JULIA: vc tem que dar um jeito se não ela nunca mais vai falar com vc
ele continuou ligando e mandando msg mas nada.1 mes se passou e sabrina resolveu atender;
SABRINA:alô,quem é?
PEDRO: oi..sou eu
SABRINA: ah,pedro
PEDRO: preciso falar com vc
SABRINA: oq foi ?ta tristinho é?ta com saudades so pq ela foi pra outra cidade?
PEDRO: eu não liguei pra falar dela
SABRINA: ah não?de quem então?
PEDRO:  de nois
SABRINA: nois?não existe mais nois!
PEDRO: não?
SABRINA: é claro q não!
PEDRO: e pq não?
SABRINA; vc escolheu ela pedro.
PEDRO: mas eu nem falei nada
SABRINA: nem precisou.eu vi quando vc olhou pra ela
PEDRO:desculpa eu fikei surpreso com a pergunta
SABRINA: ue não passou mal por ter visto ela?
PEDRO: eu to sofrendo
SABRINA: q pena.pq vc não liga pra ela?eu te avisei q um dia ela ia embora e vc ia sofrer!
PEDRO:eu não to sofrendo por ela!
SABRINA: ah não ? ja esqueceu ela?
PEDRO: eu nunca senti nada por ela!
SABRINA: ah não?é deve ter sido eu q passei mal quando falei com ela ne?
PEDRO: eu sei la oq foi isso mas passou naquele mesmo dia.eu juro
SABRINA: ta bom é vc q ta dizendo
PEDRO: vc não acredita?
SABRINA: tanto faz
PEDRO: vc não se importa?
SABRINA:  faz diferença pra vc oq eu sinto?
PEDRO:  claro q faz
SABRINA: ja sei,vc não quer q eu sofra pq vc é meu amigo
PEDRO:vc sabe q eu quero ser bem mais do q seu amigo!
SABRINA: eu não sei não
PEDRO: eu...eu ainda te amo
SABRINA:  eu sinto sua falta mas não sei se quero deixar as coisas voltarem a ser como antes e alem do mais quando ela voltar vc vai me largar
PEDRO: não vou não.eu prometo!
SABRINA; tenho medo.como vou voltar a confiar em vc?
PEDRO: eu não sei mas vou tentar melhorar!
SABRINA: oq vc quer q eu faça?
PEDRO: primeiro quero q vc venha abrir o portão e me dar um abraço
SABRINA: hãn?como assim?
PEDRO: olha na sua janela
ela olhou e viu q ele tava la fora com um enorme buquê de rosas vermelhas.ela rapidamente desligou o celular e foi la dar um abraço nele!
SABRINA: senti sua falta more
PEDRO: eu tbm querida
SABRINA:nunca mais faça isso ta?
PEDRO: ta bom
SABRINA:  entra q eu to sozinha em casa
PEDRO: vc não vai tentar nada não ne?
SABRINA: claro q não
ela piscou e fechou a porta:
FIM...

um pequeno conto"a tragica historia de camila"

camila tinha 26 anos,era casada com kayo de 24 anos e estava gravida de gemeos.era melhor amiga de bruna.aos 27 anos camila deu a luz os gemeos; tyler e troy.camila era mt feliz mas quando os gemeos fizeram 1 ano,kayo estava meio estranho e briguento.
kayo era um cara legal,mas quando estava bravo sabia como magoar alguem,pois falava sem pensar no efeito q suas palavras podiam causar.
Em uma certa manha de sexta-feira kayo discutiu com camila e foi trabalhar.á noite,camila estava mais calma esperando kayo chegar para perguntar oq havia acontecido.mas ela nem imaginava q o pior estava por vir:
ela tentou conversar com kayo mas foi emvão.pois ele não quiz ser sincero com ela.ela chorou e disse q quando ele quisesse ser sincero eles voltariam a conversar.
na noite seguinte,camila colocou os gemeos para durmir e resolveu ler um livro.entçao kayo aparece e diz q quer conversar.ele diz q todo aquele tempo com camila havia sido maravilhoso,que ele ama seus filhos mas q,apesar de tudo isso ele não havia aprendido a ama-la!um silencio paira no ar,mas é quebrado quando uma lagrima escorre pelo rosto de camila.ela gostaria de ter entendido errado,mas não,a verdade era que  kayo não a amava.ela so escutava pq não conseguia dizer nada.
no outro dia camila perguntou para kayo se eles iriam se divorciar.ele não respondeu mas no fundo camila sabia q kayo iria embora então logo procurou creche para os gemeos e um emprego para ela(tudo isso sem avisar para kayo).
uma semana se passou e kayo disse q estava voltando a morar com seus pais mas q não deixaria q faltase nada para os gemeos.naquela mesma noite ele fez as malas,se despediu dos gemeos e foi embora dando apenas um beijo na testa de camila.um beijo que partiu seu coração.
1 mes se passou e ela parecia estar superando.kayo passava o dia todo com os gemeos no sabado e as vezes no domingo quando camila tinha q trabalhar.mas um certo dia ao buscar tyler na creche,ela reparou q algo estava errado.achou q era apenas mais um dente q ia nascer mas á noite tudo piorou.camila chamou um taxi e o levou para o hospital deixando troy com kayo.mas tudo em vão.tyler morreu naquela madrugada,havia pego miningite de outra criança da creche.
foi algo horrivel para camila: voltar para casa sem o seu bebezinho que agora estava morto.
1 semana se passou,kayo estava levando troy para casa e um carro desgovernado o atingiu batento na lateral,acertando a cadeirinha do bebe.troy morre na hora.
era inexplicavel a dor q camila estava sentindo naquele dia.não conseguia entender o pq de tudo isso.voltar para casa e ver o quarto dos bebes vazio,aquele silencio a deixava pior.nada fazia ela esquecer tudo que tinha acontecido.em 1 mes td mudou,tudo se foi.
essa situação foi deixando-a cada vez mais deprimida,sem fala.não comia,não fazia mais nada.ate que foi enternada num hospital psiquiatrico.
com o tempo não havia mais dinheiro para pagar o hospital.ja tinham vendido a casa,as coisas todas e ela ainda estava la,deitada numa cama de hospital,sem falar nem comer,nada podia salva-la.ela estava viva mas não estava mais vivendo.sentia uma dor emocional enorme e kayo e sua amiga bruna não sabiam mais oq fazer.sem dinheiro foi transferida para um hospital publico.alguns dias depois pegou infecção hospitalar e morreu.kayo e bruna se casaram e adotaram um bebê!
MORAL:"as vezes apenas não era pra ser"    fim...